Depois de 3 longos anos anos sem blogar, "olha quem está falando também". Voltei. Voltei porque já estava com esse pensamento quicando e conversando com a Ivana, do Dilemas da Ivana só reforcei a ideia de que blogs não devem morrer.  

Primeiro porque quem produz conteúdo vem sentindo que as redes sociais manipulam algoritmos e muitas vezes o conteúdo não tem alcance, não é visualizado. Sem contar que nas redes a gente não é dono do próprio espaço. Não precisamos nem imaginar coisas drásticas como um bug que apague todas as fotos ou delete nossa conta do Instagram...É só a gente pensar que jogando o conteúdo produzido com todo amor e carinho APENAS nas redes, a gente tá trabalhando pro tio Mark de graça e ele é dono de tudo aquilo. 

Depois que eu escrevo muito, minhas legendas sempre são longas e aparentemente o público que tenho gosta de ler. Em um blog vai dar pra elaborar melhor os conteúdos, postar mais fotos, etc e tal. Insta vai continuar como sempre, como o mesmo textão e debates que a gente ama, só vamos ter complemento por aqui. Não esquece de salvar o site nos favoritos ou na pagina de entrada que aí você nao vai esquecer de acessar. 

Então não, blogs não morreram e bloguerage, Im back! <3 

1 Comment