Como foi receber o Lufe na minha casa

Receber o Lufe na minha casa foi um sonho realizado. Daqueles sonhos que a gente sonha mas nem acredita que um dia pode acontecer de verdade. Principalmente porque eu já sonhava em recebe-lo quando ainda nem tinha nenhuma casa pra mostrar HAHAHA, só porque ele é incrível mesmo.

Tudo foi obra da minha amiga Natália do @apartamento_203 que foi quem nos colocou em contato. Meu coração quase parou quando recebi uma mensagem dela dizendo que Lufe estava na cidade e ela havia indicado minha casa para fotografar e ele entraria em contato.

Lufe me escreveu e disse que poderia ser no dia seguinte ou dali dois dias. “Amanhã?”, pensei..Nem pensar. Preciso dar um trato nessa casa. Rs. Foi uma correria. Minha família toda estava chegando pro aniversário de um ano do Lorenzo. Chamei minha amiga Fran e fizemos uma lista do que precisávamos resolver e mãos a obra, foi cada uma pra um lado. Fran pintou o móvel cinza da entrada que a gente tava procrastinando. Eu emoldurei e pendurei os quadros em cima da nossa cama.

Quando Lufe chegou estava tudo prontinho pra recebe-lo, inclusive umas medialunas saindo do forno e um café recém passado - pra completar também tinha uns alfajores deliciosos.

Lufe é igualzinho a gente vê nos vídeos, tem uma energia poderosa, parecia que nos conhecíamos desde sempre. Foi um prazer recebe-lo. Como profissional, comunicadora e produtora de conteúdo também tive um retorno maravilhoso. Os seguidores do Lufe são muito queridos e ganhei pessoas muito amorosas que somam na minha comunidade. <3

Aqui em baixo deixo o vídeo delicioso da visita do Lufe aqui em casa.

Meses depois Lufe me manda uma mensagem avisando que nosso apê iria sair apenas na revista CASA E JARDIM na coluna dele. Segundo sonho realizado com sucesso <3