Lígia Baleeiro

vestir amar usar

 
 

A vida é muito curta pra usarmos roupa que não nos represente, que não nos faça a gente se sentir a gente mesma. Também não dá, em pleno 2019, pra gente comprar roupa que não usa, que vai deixar parada. Alô, meio ambiente! Neste curso você vai obter os conhecimentos necessários para se vestir de si mesma e conseguir multiplicar as roupas que já tem.

 

Pra quem é este curso?

Para mulheres, de todas as áreas, que estão buscando autoconhecimento e querem entender mais sobre suas escolhas de estilo, que sentem a necessidade de uma vez por todas dominarem os códigos do vestir para usar todo dia o que amam e aproveitar melhor o que compram.

1

Fazer um diagnóstico de como seu estilo de vida e de como ele influencia nas suas roupas.


2

Identificar as mensagens de estilo.


3

Conceitos básicos de semiótica.


Combinar cores like a PRO.

4


Manipular as mensagens de estilo de acordo com suas necessidades (profissionais e pessoais).

5


Traçar estratégias de comunicação para seu guarda-roupa de acordo com seus objetivos de vida.  

6


VESTIR O QUE VOCÊ AMA E USAR O QUE VOCÊ JÁ TEM.

7

à vista 490 reais

ou até 12x no cartão  

 

COMPLETE SEU EMAIL PARA SeR avisada sobre A PRÉ-VENDA

Nome *
Nome
 

LÍGIA BALEEIRO

Meu nome é Lígia Baleeiro e serei sua guia no curso VESTIR AMAR USAR. Sou comunicadora digital, consultora de estilo, empreendedora e mãe. Me formei em Design de Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e durante anos trabalhei como figurinista.

Em 2013 senti a necessidade de deixar o mundo do cinema para aplicar o que eu sabia sobre moda, semiótica e códigos do vestir em ajudar pessoas a se desenvolverem na vida real. Foi quando aterrissei em Nova Iorque pra fazer minha formação em Consultoria de Estilo com Dominique Isbecque no IRCNY.

Seguir pelo caminho da consultoria não foi algo linear nem fácil pra mim, pelo percurso me deparei com um mundo que faz tudo para que as mulheres não se sintam bem na própria pele - que desejem ser quem não são, que constantemente queiram ter o que não têm. Quanto mais ministrei workshops mais constatei que é um pensamento generalizado e mais senti vontade de mudar esse fluxo. Nem sempre é fácil, lidar com pessoas e com suas histórias de vida requer muita delicadeza e leveza, mas é um trabalho que precisa ser feito. E por isso estou aqui, porque acredito na sua autenticidade e na sua capacidade de ter um guarda-roupa que você ama e que vai lhe ajudar caminhar mais feliz e satisfeita pela vida. Vamos juntas <3

 

 

 

Ligia-35.jpg